Quem sou eu

Minha foto
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O homem de La Mancha

ARTE - CINEMA

QUEM: .......... Peter O´Toole e Sofia Loren
O QUE: .......... O homem de La Mancha
POR: .............. -----
QUANDO: ..... Dezembro de 1972
ONDE: ........... Revista Pop
EDITORA: ..... Abril





Um comentário:

  1. essa Sofia Loren sempre foi uma musa para nos na nossa Juventude .Acho que ate hoje para mim é uma Musa .Eu comprei o filme original em DVD do El Cid.Otima interpletação dela .Parabens por esse campo aqui de outras Velhidades ligado ao cinema e outros assuntos .

    ResponderExcluir